10/01/2014

Como eu conheci sua mãe -série nova na Band!


Da esquerda para direita: Barney,Robin,Ted-o lindão ashausaus-,Lily e Marshall.

Para quem gosta de série- principalmente de comédia romântica- o canal Bandeirantes tem uma ótima novidade para vocês : A série como eu conheci sua mãe exibida diariamente das 21:00 as 22:00 hrs.

A série conta a história de Ted Mosby e seus amigos -Marshall,Lily,Barney e Robin. Os acontecimentos de cada episodio são narrados por ele mesmo, do futuro, mais precisamente no ano de 2030, quando o protagonista conta aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles - a história, portanto, acontece 25 anos antes.

Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. 

Os personagens da série são muito diferentes um dos outros- enquanto Ted é romântico,Barney tem horror a relacionamentos e é o pegador da turma,Robin uma mulher meio durona mas que tem um coração enorme,e Marshall e Lyli o casal do grupo que são como pais,os aconselham,mas nem por isso deixam de participar das aventuras e enrascadas em que a turma se mete- o que nos faz meio que se idnetificar com as personalidades dos personagens.

Pela ideia diferente, pelo humor constante, pela inteligência das piadas e situações, a série caiu nas graças do público e já está na sua nona temporada.

Então, vocês também estão acompanhando?Gostam de alguma série e quer uma resenha aqui no blog Prepara? é so comentar.

Beijinhos e é isso, espero que gostem da série.

Sara Vieira

2 comentários:

Curtiu a fã page do blog Prepara ? corre que ainda há tempo!
Beijos, Volte sempre!