13/01/2014

Decotapes :33

Em um belo dia,sem  ter o que fazer-o que acontece com frequência asahsuausua- comecei a procurar por itens fofos de papelaria e acabei me apaixonando por essas fofuras: Decotapes.

Os decotapes são fitas adesivas,só que com estampas-na maioria das vezes- utilizados par decorar caixas, cartas, envelopes, cadernos, trabalhos escolares, agendas, álbuns, vidros e tudo mais que sua criatividade inventar, ou simplesmente para serem colecionadas.

Aqui em Salvador,é dificil de encontrar,então tive que comprar em um site na internet.Alguns tempos depois uma amiga minha encontrou essas belesuras,perto de onde ela mora,no bairro de Sussuarana,fiquei tão feliz!Minha coleção já está até grandinha,olha só:


                                                     
Eu acho tão fofinhas,que antes ficava com pena de gastar,mas a vontade de decorar me venceu:

Gostaram?! Aqui estão algumas lojinhas virtuais que vendem decotapes e outros itens de papelaria:
http://www.vitrinedepapel.com.br/
http://loja.suikame.com/

E é isso..

Beijos,Sara Vieira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a fã page do blog Prepara ? corre que ainda há tempo!
Beijos, Volte sempre!