30/06/2014

TOP 10

Olá Meninas , tudo bem ?

Para homenagear e relembrar os maiores sucessos de Michael , que no dia 25 de junho de 2009 , selecionamos 10 melhores clipes , músicas  da sua carreira .

1 - Don't Stop Til You Enough ( 1979 )

Um dos seus primeiros sucessos , em ritimo super dançante , onde apresenta seus passos extraordinários de dança .



2 - Rock With You ( 1980 )

Este clipe retrata totalmente a era Disco , MJ está com uma roupa super brilhante que destaca super no clipe . Dá vontade de sair dançando , rs !




3 -  Billie Jean

Uns dos singles que marcou a sua carreira , o mais legal do clipe era por onde Michael passava o caminho se iluminava . O look também ficou mega famoso , e lembrando foi o PRIMEIRO clipe de um artista negro ter exibições na MTV .


4 - Beat It -

Mais um clássico ! Michael enfrenta um gangue com passos de dança , que também marcou muito a sua carreira , e a sua jaqueta de couro vermelha também foi um grande ícone do cantor



                                         

5 - Thriller ( 1982 ) 

Realmente , esse foi um dos maiores sucessos de Michael , o mais famoso e vendido da história da música popular , no clipe MJ vai ao cinema com a namorada , vira um lobisomem e depois um zumbi e sai dançando com mortos - vivos .




6 - Bad ( 1987 )

O clipe inteiro foi gravado inteirinho em uma estação de metro . Michael mais uma vez mostra uma guerra entre gangues que novamente vira uma coreografia incrível 



7 - Remember The Time ( 1992 ) 

Esse single é um dos meus favoritos . O clipe se passa no Egito e conta com uma coreografia incrível e super marcante . Com muitos efeitos especiais ( o cantor vira pó ) , o vídeo conta com a modelo Iman ( atual mulher de David Bowie ) , com o ator Eddie Murphy e Magic Johnson ( ex - jogador de basquete )



8 - Black Or White ( 1991 ) 

Cheio de efeitos especias , que eram revolucionários na época , Michael viaja por vários países do mundo para defender a igualdade social .



9 - Scream ( 1995 )

Michael junto com sua irmã Jant Jakson viajam em uma nave espacial e brincam com a ausência da gravidade . Scream entrou para o Guiness World Records como o clipe mais caro da história .





10 - They Don't Care About Us ( 1996 ) 


 Para fechar o Top 10 .O clipe foi filmado no Pelourinho , em Salvador , e na Favela de Santa Marta no Rio de Janeiro . O clipe conta com a participação do grupo baiano Olodum . 



Bom meninas eu espero que tenham gostado , não se esqueçam de curtir a page do blog , fique com Deus e boa música !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a fã page do blog Prepara ? corre que ainda há tempo!
Beijos, Volte sempre!