16/04/2014

Tietando ♥






Oiiiii, isso aí mesmo, fiquei ruivaaa ♥
Então nada melhor que dizer alguns cuidados, né?
Pra começar, eu já estava 10 meses sem química (fora mais de 1 ano sem colorir o cabelo), então ele já tinha uma certa resistência, até pq eu tento seguir o cronograma e tal... Enfim, tive que descolorir as madeixas (Ox de 30 por uns 35 min + descolorante da biocolor), em seguida usei a coloração 7744 da koleston, quando eu lavei comecei a me achar horrorosa e por mim tacava um preto pra voltar ao normal (tava super tomate), no dia seguinte eu não satisfeita passei a 7764 e ficou um tom mais escuro, mais chegado pro cereja, seilá. Enfim, eu gosteeei e agora que está desbotando eu to curtindo mais ainda.
Por fim, se for fazer uma loucura tipo a minha, pooooor favor, hidrate pra sempre! Pesquise sobre produtinhos e etc....
Ah, eu to usando uns produtos (vende no mercado livre) que to vendo um super resultado em relação ao brilho, vou colocar foto:

Enfim, é isso, espero que gostem ♥


Ahh, meu blog é esse: Cachos de tiê
Meu facebook é esse: Thati Vasconcelos
E meu instagram é esse: @tievasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a fã page do blog Prepara ? corre que ainda há tempo!
Beijos, Volte sempre!